Matérias

Como recuperar o cabelo de forma simples sem enrrolação

Oi você que esta lendo essa pequena linha e deve estar pensando consigo mesmo ” mais um daqueles que na metade do caminho vai querer me vender algum ebook ou similares”.Pois bem você vai ficar feliz em saber que não.

Para aqueles que tem algum problema de saúde ou para gestantes, deve consultar um médico.

Vamos te ajudar e não vamos cobrar nada nem pedir para você comprar nada, fique conosco!!

Começando, vamos resumir e deixar a parte de explicar o por que o homem ou o ser humano fica calvo, e também os hábitos e possíveis causas.Sabendo que existem vários fatores causadores da calvice, este texto vai te ajudar se você ja tentou minoxidil e outros similares, e não deu resultado.

Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que cada pessoa é um caso, uns tem uma queda muito acentuada fazendo assim demorar um pouco mais, porém nada que você precise se preocupar, não se preocupe não estou enrolando e não vou te cobrar nada, apenas leia com paciência.

Eu Tenho um problema de saúde que me deixa com anemia constante e mesmo assim o tratamento que vou te falar fez efeito em mim, quem dirá em você.Não vou dizer pra você esquecer tudo que você vê por ai, Babosa, óleo de coco, chá de cebola e etc…

Bem na busca por recuperar os cabelos eu procurei tudo isso assim como você e foram dias e horas e noites e nada, até que ouvi falar de finasterida e fui pesquisando e vi que não era muito bom, pesquisando um pouco mais  cheguei a encontrar um shampoo chamado shampoo esperança.

Comprei esse shampoo, e o fato era que meu cabelo caia muito, quando acordava o travesseiro estava cheio de cabelo, esse shampoo fez o meu cabelo parar de cair, ai eu pensei “nossa agora sim” mais com o tempo vi que não nascia cabelo e ao parar de usar o cabelo caia novamente.

Bem continuei pesquisando na internet e nada, quando fui no dermatologista mostrei pra ele o problema, ele me deu uma receita e mandou eu comprar e passar no couro cabeludo.A loção se chamava minoxidil resumindo depois descobri que o efeito era semelhante ao da finasterida, e sabe como eu descobri?

Usei a loção de minoxidil por 12 meses, não cresceram muitos cabelos, mais os que cresceram já me davam esperança, porem ao ficar dois meses sem usar, foram tudo embora, os míseros cabelinhos conquistados com a finasterida, nossa que decepção, e nem vou falar que arde muito o couro cabeludo e seu cabelo fica que nem uma bucha de tão duro e ressecado.E nesse meio tempo eu via vários métodos, vença a calvice, calvo nunca mais, coisas do tipo.

Mais teve um que a pessoas falava coisas coerentes e resolvi experimentar e logo em 30 dias ja tinha o resultado muito superior ao de 12 meses de minoxidil, estou indo para 45 dias de uso  desse metodo e estou satisfeito e com grandes expectativas.

O tratamento se baseia em alimentos ou suplementos que bloqueiam a causa da calvice, por não ter tempo sobrando para cozinhar optei por usar os suplementos que você compra em lojas de produtos naturais ou no mercado livre.

Aprenda um pouco sobre a causa

Independente da sua idade, ou de como está a sua calvice, você aprenderá a combater, a causa da queda de cabelo.

Esteroide DHT esse é o principal agente causador da queda de cabelos em homens e mulheres, ele é produzido pelo nosso corpo, e é derivado da testosterona. Após um certo tempo em algumas pessoas, o corpo passa a produzir muito dht, e ele causa muitos problemas da queda de cabelo ao câncer de próstata.

Para isso podemos ingerir 4 tipos de alimentos que combatem o DHT e a indústria farmacêutica não te fala isso por que será?

1 º Alimentos ricos em ferro

2º Alimentos ricos em cálcio e vitamina D

3º Alimentos ricos em Ácido Fólico

4º Alimentos ricos em outras vitaminas e propriedades cítricas

 

Dieta de 4 semanas para você

1º Semana

  

Para quem não tem tempo de cozinhar vou passar o método de suplementos, você  que esta lendo isso pode testar e voltar aqui e deixar seu comentário

1º SAW PALMETTO — PALMITO SABAL

tomas 160 mg duas vezes ao dia.

Eu comprei um de 500 mg, custou 25,00 tomo 1x ao dia

2º ERVA ASHWAGANDHA

Tomas 500 mg por dias

3º ERVA RHODIOLA

Tomar 500 mg por dia

4º ÓLEO DE SEMENTE DE ABOBORA

Tomo 1 capsula por dia, quem quiser pode pesquisar na net como fazer óleo de semente de abobora e caso consiga tomar 1 colher de sopa por dia

5º BIOTINA

Tomar 1 comprimido de 2 mg 5 vezes ao dia

6º OMEGA 3

Tomar 250 mg por dia

7º Levedura de cerveja

Tomar uma colher de sopa por dia

Lembre se evite frituras, e nunca deixe de ingerir os nutrientes dos alimentos acima, como forma de manter a saúde que você conquistou.

Faça o teste por um mês e depois volte aqui e comente se o resultado foi melhor do que outros métodos que você já usou.

Espero que todos tenham sucesso, duvidas perguntem, podem comentar

 

Comments

comments

Previous post

Bumbum na nuca - Como aumentar e tonificar os glúteos naturalmente!

Next post

Padaria Pão de Trigo, Recreio dos bandeirantes, Terreirão

Magazine Comercial

Magazine Comercial